As vagas aqui divulgadas são de inteira responsabilidade de seus anunciantes.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Programa Trainee GE

A GE do Brasil está com inscrições abertas para o seu programa de trainee. A empresa selecionará profissionais formados entre julho de 2010 e julho de 2012 nos cursos de administração, contabilidade, comércio exterior, economia, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia industrial, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas e relações internacionais.
A seleção será composta por triagem curricular, teste online de inglês, entrevista por telefone, dinâmica de grupo e entrevista final. O candidato deve possuir inglês fluente, noções em espanhol, disponibilidade para mudança de cidade e/ou país, além de demonstrar interesse nas respectivas áreas funcionais. Os salários são de acordo com o mercado, incluindo benefícios. As inscrições vão até 8 de março e podem ser feitas em www.ge.com/careers.
A GE está no Brasil há 93 anos e conta com cerca de 8 mil funcionários em suas áreas de atuação - energia, saúde, transporte e infraestrutura. Neste ano, a unidade ferroviária da empresa completa 40 anos de atuação em Contagem (MG).