As vagas aqui divulgadas são de inteira responsabilidade de seus anunciantes.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Caixa / Cadastro

Vaga para departamento de caixa/cadastro.
Concentração; agilidade; experiencia em cadastro de clientes,fechamento de caixa ou administrativo; gentileza para lidar com clientes via telefone e com a equipe interna; idade limite de 30 anos; escolaridade 2º grau. Curso de informatica com prática.
FUNÇÕES (todas as funções sao feitas em conjunto com mais uma funcionaria): cadastro de clientes; romanear produtos para venda; conferencia de itens no fachamento da venda; fechamento do caixa; responsável pelo envio de mercadoria pelo correio; operação do Outlook para anvio de e-mail marketing
.atendimento do telefone; disponibilidade para plantões que ocorre em determinada epoca e com duraçao máxima de 1:30 (remunerado).
SALÁRIO: R$ 900,00 a R$ 1.000,00.
HORÁRIO: 8:30 as 18:00.
BENEFÍCIOS: vale transporte (preferencia de 2 ônibus comuns); plano de saúde Unimed (unifacil) com 50% de colaboração. Não trabalha aos sábados.
CANDIDATAR-SE: rhemarh@yahoo.com.br, COM O TÍTULO 'CAIXA / CADASTRO'.
IMPORTANTE: O PROCESSO SELETIVO COMPLETO (ENTREVISTAS, TESTES E PROVAS) SERÁ REALIZADO NO SÁBADO 25/02/12 ÀS 9:40 E TERÁ A DURAÇÃO APROXIMADA DE 3 HORAS) OS CURRÍCULOS SELECIONADOS RECEBERÃO VIA E-MAIL O LOCAL DO PROCESSO SELETIVO.