As vagas aqui divulgadas são de inteira responsabilidade de seus anunciantes.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Engenheiro de Vendas

EMPRESA: ABB.
Vendas de Serviços de Motores e Geradores para a região de MG, ES e parte do Nordeste, com prospecção de clientes, expansão de mercado, estratégia de retenção dos clientes atuais, vendas ativas nas unidades da ABB já instaladas. Relacionamento e negociação técnico/comercial com os clientes.
Conhecimento: Visão técnica na aplicação e solução de Service. Conhecimento dos produtos e serviços, deverá ter aplicação técnico-comercial de conceitos de Service em Motores e Geradores.
Experiência: em vendas técnicas de serviços, se possível motores e geradores, para segmentos de Minerals, Metals e COG. Formação: Engenharias - Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Automação e Controle. Inglês Avançado.
LOCAL: Minas Gerais, base em Betim.
Diferenciais ABB: Assistência Médica, Odontoprev , Seguro de Vida, Cooperativa de Crédito, Previdência Privada, Convênio Farmácia, Participação nos Resultados, Refeitório no local, ônibus fretado e estacionamento na ABB, auxílio creche para funcionárias, Clube com Academia, piscina, sauna, quadras poliesportivas, salão de jogos, vídeo locadora. Conta ainda com Serviço de Saúde e Odontológico na ABB, Fisioterapia e Terapia corporal, ocupacional, Psicológico, desconto em universidades e escolas de idiomas, para compra de carros, eletrodomésticos, eletroeletrônicos; promoção de programas culturais e de lazer, Cesta de Natal, brinquedo para as crianças (Natal), Máquinas de café, Infraestrutura na ABB com: Banco, caixas eletrônicos, cantina, lanchonete, etc.
Oportunidades também para PCD (Pessoa Com Deficiência).
CANDIDATAR-SE: https://www.vagas.com.br/.