As vagas aqui divulgadas são de inteira responsabilidade de seus anunciantes.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Corretor de Imóveis

Trabalhar no mercado imobiliário atuando na área comercial e consultiva, desenvolvendo atividades de venda, avaliação e captação de imóveis.
Masculino ou Feminino. Possuir Carro próprio. Segundo Grau Completo. Desejável possuir CRECI. Residir preferencialmente em Belo Horizonte (desejável Região Leste, Nordeste e Centro Sul) ou Sabará. Disponibilidade para Trabalho Imediato. Disponibilidade para Trabalho aos fins de semana.
Procuramos Jovens de Espírito que Tenham aptidão por VENDAS; Que Gostem de PRODUZIR MUITO e GANHAR MUITO; Tenham "Sede" de Aprendizado; Tenham Conhecimento de Informática; Tenham Boa Fluência Verbal.
O que a empresa oferece: REMUNERAÇÕES ELEVADAS e TANGÍVEIS; BÔNUS por Cumprimento de Metas; TELEFONIA; CERTIFICAÇÃO CRECI; AUXÍLIO COMBUSTÍVEL; Ampla Estrutura de Trabalho; Desenvolvimento Pessoal e Profissional; Prestígio por fazer parte de um Grupo Empresarial; Reconhecimento Profissional baseado em MERITOCRACIA.
CANDIDATAR-SE: O processo seletivo é composto de várias etapas. Para participar da primeira etapa envie seu currículo para o e-mail talentos@jlemara.com.br, colocando no assunto do e-mail o Código da Vaga: VGCRT10.