As vagas aqui divulgadas são de inteira responsabilidade de seus anunciantes.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Coordenador de Vendas

A Gi Group, consultoria multinacional de Recursos Humanos seleciona para grande cliente do segmento de Telecom: Coordenador de Vendas.
Responsável pela gestão de equipe de vendas (contratação, desenvolvimento, acompanhamento, etc...); Responsável pela performance dos indicadores da sua coordenação (meta, mix de produtos, cancelamentos, etc...); Responsável pela construção de uma rede sólida de parceiros comerciais, com resultados sustentáveis e crescentes.
Experiência: Em vendas varejo. Exp. atuando como gestor de equipes. Um ano atuando em coordenação / supervisão de vendas varejo através de parceiros, indicadores de negócios. Desejável atuação em empresas de Telecom. Conhecimento intermediário de informática (internet e pacote Office). Possuir veículo próprio.
3º grau completo, preferencialmente nas áreas de Administração, Economia, Contabilidade, Engenharias. Pós Graduação será um diferencial.
Competências: Orientação Estratégica; Foco na execução com resultado; Orientação para o cliente externo; Trabalho em equipe; Espírito Hunter.