As vagas aqui divulgadas são de inteira responsabilidade de seus anunciantes.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Analista de RH

Somos uma empresa do segmento de telecomunicações fornecedora de soluções em comunicação de dados e Internet em forte expansão. Nossa marca é o crescimento e a melhoria contínua. Trabalhamos inspirados pelo desafio de a cada dia aprender e conquistar novas vitórias. Valorizamos acima de tudo a excelência em tudo o que fazemos como condição para crescermos cada dia mais, por isso nos dedicamos para fazer sempre o melhor. 
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS 
Irá reportar-se à Assessoria de RH e Diretoria Administrativa Financeira com atuação generalista em RH e foco nas atividades de Gestão da Cultura Organizacional, Clima Organizacional e Desenvolvimento Humano. 
Conduzir os processos de Avaliação de Desempenho, Socialização de Novos Funcionários, Pesquisa de Clima Organizacional e implementação de ações de melhoria; Acompanhar profissionais no que se refere aos Planos de Desenvolvimento Individual, transferências e ações disciplinares; Analisar as requisições de pessoal e remanejamento de quadro; Atuar como Consultor Interno para gestores; Propor, elaborar e conduzir as atividades e processos relativos a T&D internos e externos
Perfil generalista com experiência mínima 2 anos nas funções descritas e foco em desenvolvimento humano, descrição de cargos e competências necessárias, vivência em programas de pesquisa de clima e avaliação de desempenho. Superior Completo em Psicologia e desejável Pós Graduação em Gestão de Pessoas / Domínio do pacote Office / Redação empresarial.
HORÁRIO: 40 horas semanais.
SALÁRIO: Inicial entre R$ 2.000 a 2.300,00.
BENEFÍCIOS: VT ou Auxílio Combustível + Vale Refeição (15,00) + Plano de Saúde e Odontológico sem desconto + Seguro de Vida + Participação nos Resultados + Plano de Carreira.
CANDIDATAR-SE: Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para vagasvtel@gmail.com, no campo assunto preencher Analista de RH.