As vagas aqui divulgadas são de inteira responsabilidade de seus anunciantes.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Trainee

O Programa Trainee do Grupo Sotreq tem como principal objetivo atrair e desenvolver profissionais em potencial que venham contribuir com o crescimento estratégico da Empresa.
O Trainee na Sotreq é um jovem profissional com potencial para crescer e se desenvolver na empresa preparando-se para desenvolver carreira dentro de umas das unidades de negócio. A meritocracia é um dos pilares do programa e as oportunidades de carreira são conseqüências do desempenho ao longo do programa Trainee.
O Trainee é contratado como funcionário da Sotreq e ao entrar na empresa participa de um programa de 12 meses de duração, que tem como objetivo o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais e entender todos os processos da Sotreq no relacionamento entre as diversas áreas; contribuindo para a melhoria ou inovação de processos além de conhece a realidade cultural da Sotreq.
O programa é constituído de uma grade customizada de desenvolvimento como uma imersão acadêmica, palestras de negócios com gerentes e diretores, job rotation nas principais áreas e confecção de um projeto final.
Durante todo o programa há o acompanhamento contínuo pelo Ambiente Humano e, de um tutor, que terá o papel de ajudá-lo a conhecer a cultura Sotreq e orientá-lo na construção do projeto final, facilitando o acesso às pessoas chaves, suportando o desenvolvimento do seu projeto final, seu networking e da sua carreira.
Durante o programa o trainee também vivencia as principais áreas da Sotreq, o que amplia a sua visão dos processos e do negócio e faz com que ele entenda melhor as necessidades dos clientes do Grupo Sotreq.
Para ser um trainee na Sotreq é necessária que você seja formado em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica, Produção e Civil. A graduação deverá acontecer entre julho de 2010 e julho de 2012. Conhecimento do pacote Office e Inglês intermediário também são necessários.
O programa está orientado aos futuros profissionais que sejam criativos, tenham comprometimento com a entrega dos resultados, gostem de trabalhar em equipe e possuam ótima comunicação interpessoal.
Remuneração alinhada às práticas de mercado; Seguro de vida; Assistência médica e odontológica; Vale-refeição ou Refeitório; Vale-transporte.
CANDIDATAR-SE: www.sotreq.com.br.