As vagas aqui divulgadas são de inteira responsabilidade de seus anunciantes.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Consultor Contábil Financeiro

Para atuar em empresa do ramo de auditoria e consultoria empresarial, localizada no bairro Barroca. Irá realizar consultoria e auditoria em Análise das Demonstrações Financeiras e Contábeis, Fluxo de Caixa, Tributos, Custos, Orçamento, Avaliação de Empresas e Projetos e Controles Internos. Ambos os sexos.
Imprescindível que seja formado em Ciências Contábeis (Ensino Superior), que tenha conhecimentos em Informática: Pacote Office, Software de Gestão Integrada, Internet e Correio Eletrônico, que tenha carteira de habilitação B e disponibilidade para viajar com freqüência.
Necessária experiência comprovada em consultoria ou auditoria e experiência em Análise das Demonstrações Financeiras e Contábeis, Fluxo de Caixa, Tributos, Custos, Orçamento, Avaliação de Empresas e Projetos e Controles Internos.
Salário: R$2.500 à R$3.000 inicial. Benefícios: Refeição, Plano de Saúde, Vale Transporte, Seguro de Vida, além de gratificações.
Interessados cadastrar currículo gratuitamente no link: http://www.criesolucoes.com.br/mv.php/100178/emprego-para-consultor-junior-externo.htm