As vagas aqui divulgadas são de inteira responsabilidade de seus anunciantes.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Supervisor de Vendas

Empresa de grande porte na área alimentícia contrata supervisor de vendas. Indispensável exp. mínima de 2 anos na função. Superior Completo.
Requisitos necessários: Conhecimentos de Informática (word / excel); Habilidade com números: porcentagem, multiplicação, divisão e regra de três. Planejar ações visando tendências, ameaças e oportunidades.
Atividades: Definir e adotar estratégias conforme as necessidades da empresa, de forma criativa com flexibilidade às adaptações conforme as mudanças de mercado/estratégia; Capacidade de decidir e assumir posições; Envolver e engajar a equipe com uma comunicação clara e eficaz; Habilidade de trabalhar com pessoas; Agir se forma antecipada conforme os acontecimentos de mercado. Gerenciar e capacitar a equipe de vendas, para o atingimento de metas (volume, preço e mix); Possuir conhecimento de campo e experiência dentro do âmbito do seu escopo de responsabilidade; Conhecer política de descontos e padrão de vendas por canal; Garantir a presença do mix básico e diferenciado por canal; Suporte à grandes ações promocionais; Calcular retorno de vendas.
Salário R$ 2.899,00 + Benefícios
Interessados encaminhar currículo para o e-mail dzerlotini@adecco. com.br no assunto colocar "supervisor de vendas".