As vagas aqui divulgadas são de inteira responsabilidade de seus anunciantes.

domingo, 18 de março de 2012

Analista de Suprimentos

A EMPRESA - Empresa do segmento de telecomunicações com negócios em comunicação de dados (circuito de dados MPLS) e internet (banda larga, link dedicado, rede wi-fi para eventos, internet multiacesso, internet de backup) em forte expansão no mercado de MG, ES, BA seleciona profissional para assumir responsabilidade de Analista de Suprimentos:
DESCRIÇÃO DA OPORTUNIDADE - Responsabilizar- se pela implantação de metodologias para logística de compras, movimentação e controle do fluxo de materiais; Administrar o controle do estoque responsabilizando- se pela implantação de políticas de controle que visam garantir o fluxo adequado de materiais e programação de disponibilidade do estoque; Responsabilizar- se pela gestão do controle de envio e retorno de materiais das unidades de negócios; Realizar pesquisas de cotações, avaliação e julgamento de propostas comerciais, operacionalização de contratos e ordens de compras, incluindo importações; Acompanhar e controlar o processo de compras; Realizar contratação de serviços responsabilizando- se pela análise crítica de contratos; Acompanhar o recebimento de materiais, equipamentos e serviços a fim de assegurar o cumprimento das condições acordadas no pedido; Responsabilizar pela gestão do lançamento de notas fiscais de entradas no sistema; Desenvolver novos fornecedores para demanda de materiais e serviços em conjunto com áreas solicitantes.
PERFIL DESEJADO - Superior em Curso em Administração de Empresas, Gestão em Logística ou áreas afins. Experiência mínima de 2 anos na área com vivência em compras técnicas (preferencialmente no segmento de Telecom) e suprimentos de diversas complexidades (serviços, materiais, produtos, máquinas). Desejável gestão de estoque e experiência com negociações para importação direta de produtos. Total domínio dos aplicativos Microsoft e vivência com sistemas ERP.
Salário 2.500 / 44 horas semanais / VT / VR (15,00) / Plano de Saúde / Auxílio Educação / Premiação Anual. Empresa oferece fortes perspectivas de crescimento, aprendizado e plano de carreira.
Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo com pretensão salarial CLT para vagaslink@gmail.com, no campo assunto preencher ANALISTA DE SUPRIMENTOS.