As vagas aqui divulgadas são de inteira responsabilidade de seus anunciantes.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Mecânico Manutenção Industrial

DESCRIÇÃO: 2º grau completo e técnico em mecânica industrial. Executar manutenção em máquinas industriais diversas, conjuntos eletromecânicos, hidráulicos e pneumáticos, utilizar máquinas operatrizes na confecção de peças para reposição e reparação, aplicar técnicas de soldagem, observando normas técnicas de qualidade e segurança no trabalho e meio ambiente e ter vivência em manutenção de máquinas Operatrizes em tornos CNC ROMI MOD. Galax. Desejável vivência no setor de autopeças.
ATIVIDADES: Executar o desenho de objetos à mão livre, usando projeções e perspectivas. Identificar corretamente os instrumentos para cada tipo de medição. Medir e comparar medidas, utilizando instrumentos. Interpretar manuais, tabelas, assim como normas da ABNT. Preparar, regular e executar as principais operações nas máquinas operatrizes. Efetuar cálculos de RPM, VC, Avanço e transformações de medidas. Conhecer e avaliar os principais materiais empregados na metal mecânica. Conceituar e identificar tipos de tolerância dimensionais. Interpretar e aplicar os ajustes conforme normas técnicas. Aplicar normas e procedimentos de segurança. Implementar ações de preservação do meio ambiente. Realizar manutenção em componentes, equipamentos e máquinas industriais. Planejar atividades de manutenção. Avaliar condições de funcionamento e desempenho de componentes de máquinas e equipamentos. Realizar lubrificação de máquinas, componentes e ferramentas. Elaborar documentação de informações técnicas. Identificar os elementos dos circuitos eletrohidropneumáticos. Representar circuito eletrohidráulico e eletropneumático com simbologia padronizada. Identificar o funcionamento de circuitos eletrohidráulicos e eletropneumáticos e seus componentes, bem como sua aplicação nos sistemas mecânicos.
HORÁRIO: Disponibilidade para trabalhar nos turnos de 15:00 às 23:44 horas ou 23:44 às 08:00 horas.
LOCAL: Inicialmente para trabalhar em Juatuba.
BENEFÍCIOS: Assistência médica + cesta básica + seguro de vida em grupo + transporte fornecido pela empresa + vale transporte.
SALÁRIO: a combinar. Enviar pretensão.
CANDIDATAR-SE: enviar currículo para daniele@metodorh.com.br, colocar no assunto “Mecânico de Manutenção Industrial”.