As vagas aqui divulgadas são de inteira responsabilidade de seus anunciantes.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Instrutor (área da saúde)

DESCRIÇÃO: Ministrar formação técnica sobre a suite de produtos Alert® aos vários profissionais de saúde. Acompanhar, presencialmente nos clientes, a implementação das soluções de informatização fornecidas pela empresa (hospitais ou centros de saúde).
Formação Superior em cursos da área de Saúde (preferencialmente); Experiência e conhecimento na área da Saúde; Desejável experiência profissional relevante na atividade de Formador/Instrutor; Disponibilidade total para viagens contínuas e prolongadas, nacionais e internacionais; Disponibilidade para trabalhar por turnos/ escalas (diurnos, noturnos, finais de semana e feriados); Excelentes conhecimentos dos produtos MS Office; Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita); Capacidade de trabalhar em equipe, proatividade e bom relacionamento interpessoal; Elevada capacidade de organização no tratamento da documentação; Resistência à pressão e ao trabalho em ambientes clínicos críticos, nomeadamente em serviços de urgência. Necessário conhecimento intermediário a avançado do idioma Espanhol; Desejável conhecimento intermediário a avançado do idioma Inglês.
LOCAL: Belo Horizonte, MG – Brasil.
CANDIDATAR-SE: Resposta com carta de apresentação e curriculum vitae para hr.br@alert-online.com. Colocar "REF-InstrutorAP_01-10" no assunto.
Mais informações: http://www.alert-online.com/.