As vagas aqui divulgadas são de inteira responsabilidade de seus anunciantes.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Comprador Júnior Comércio Exterior

DESCRIÇÃO: Belo Horizonte ou Contagem. Superior ou em andamento em administração, comércio exterior ou engenharia. Conhecimento em comércio exterior, drawback e processo de importação e exportação. Inglês ou italiano fluente (indispensável). Desejável vivência no setor de autopeças. Experiência em compras de material direto e indireto.
Fazer orçamentos, negociar com fornecedores e providenciar a compra de materiais produtivos e materiais indiretos. Planejar e controlar as compras de materiais produtivos. Buscar novas alternativas de fornecimento. Dar suporte no processo de desenvolvimento de produto, qualificação de fornecedores e insumos. Acompanhar status da compra (follow up). Dar suporte ao controle de documentação dos fornecedores qualificados. Cumprir os procedimentos e políticas da Empresa.
HORÁRIO: 07:45 às 17:33 horas.
SALÁRIO: em torno de R$ 3000,00 - R$ 3500,00.
BENEFÍCIOS: Assistência médica + cesta básica + seguro de vida em grupo + transporte fornecido pela empresa + vale transporte.
CANDIDATAR-SE: enviar currículo para daniele@metodorh.com.br, colocar no assunto “Comprador Júnior e Comércio Exterior”.