As vagas aqui divulgadas são de inteira responsabilidade de seus anunciantes.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vendedor Pleno

Estruturar roteiro de visitas para os clientes ativos, visitar clientes conforme roteiro pré-determinado, atender, atualizar e ampliar a listagem de clientes de sua região. Atuar com a linha de produtos a ser oferecidas ao mercado de forma a garantir melhores vendas. Garantir a execução do seu trabalho com o menor custo operacional possível, realizar levantamento de informações para elaboração de propostas e projetos. Emitir CP\'s (confirmação de pedido), com informações precisa sobre os detalhes da venda, acompanhar programação da produção e montagem dos itens vendidos. Participar de entrega técnica dos itens vendidos, quando necessário prestar suporte especial ao vendedor trainee.
Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia, Mecânica, Administração, Direito, Publicidade e Propaganda ou Marketing. Diferencial: Conhecimentos em vendas para órgãos públicos e em pacote Office.
HORÁRIO: 8h às 17h48.
SALÁRIO: R$ 1.800,00 + comissão.
BENEFÍCIOS: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Seguro de vida em grupo, Tíquete refeição + Regime de contratação: CLT (Efetivo).
CANDIDATAR-SE: dzerlotini@adecco.com.br, no assunto "vendedor pleno".