As vagas aqui divulgadas são de inteira responsabilidade de seus anunciantes.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Coordenador de Negócios

Responsável pela gestão do relacionamento e atendimento comercial aos clientes integrando área de vendas, pré-vendas e pós vendas com foco no desenvolvimento e fortalecimento das relações comerciais, objetivando a geração de negócios; Mobilizar recursos e pessoas para implementação do planejamento de vendas e processos da área; Planejar e acompanhar a prospecção de novos negócios e aumentar o ticket médio dos clientes da base, através da elaboração de planos de ações junto às equipes comerciais; Realizar visitas a clientes e elaborar propostas comerciais; Criar e acompanhar os indicadores da área e elaborar relatórios de resultados e planos de ação de melhorias; Gestão de equipe e desenvolvimento de pessoas 
Experiência na área técnica comercial com foco em vendas consultivas para mercado corporativo em TI e Telecom e gestão de equipes. Superior Completo em Computação, Engenharia de Telecom, Tecnologia da Informação e áreas afins, mas se graduado em outro curso e com experiência neste segmento, será avaliado. Desejável pós-graduação cursando na área de atuação.
HORÁRIO: 40 horas semanais.
SALÁRIO: a combinar (fixo + variável).
BENEFÍCIOS: VT ou Auxílio Combustível + Vale Refeição (15,00) + Plano de Saúde e Odontológico sem desconto + Seguro de Vida + Participação nos Resultados + Plano de Carreira.
CANDIDATAR-SE: encaminhar currículo com pretensão salarial para vagasvtel@gmail.com, no assunto preencher 'Coordenador de Negócios'.