As vagas aqui divulgadas são de inteira responsabilidade de seus anunciantes.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Analista de Recursos Humanos

Somos uma empresa do segmento de telecomunicaçõ es fornecedora de soluções em comunicação de dados e Internet em forte expansão. Nossa marca é o crescimento e a melhoria contínua. Trabalhamos inspirados pelo desafio de a cada dia conquistar novas vitórias, aprender e evoluir com estas. Valorizamos acima de tudo a excelência em tudo o que fazemos como condição para crescermos cada dia mais. 
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS: Irá reportar-se à Assessoria de RH e Diretoria Administrativa Financeira com atuação generalista em RH e foco nas atividades de Gestão da Cultura Organizacional, Clima Organizacional e Desenvolvimento Humano. Conduzir os processos de Avaliação de Desempenho, Socialização de Novos Funcionários, Pesquisa de Clima Organizacional e implementação de ações de melhoria; Acompanhar profissionais no que se refere aos Planos de Desenvolvimento Individual, transferências e ações disciplinares; Analisar as requisições de pessoal e remanejamento de quadro; Atuar como Consultor Interno para gestores; Propor, elaborar e conduzir as atividades e processos relativos a T&D internos e externos. 
Perfil generalista com experiência mínima 3 anos nas funções descritas e foco em desenvolvimento humano, descrição de cargos e competências necessárias, vivência em programas de pesquisa de clima e avaliação de desempenho. Superior Completo em Psicologia e desejável Pós Graduação em Gestão de Pessoas / Domínio do pacote Office / Redação empresarial.
HORÁRIO: 40 horas semanais.
SALÁRIO: a combinar.
BENEFÍCIOS: VT ou Auxílio Combustível + Vale Refeição (15,00) + Plano de Saúde e Odontológico sem desconto + Seguro de Vida + Participação nos Resultados + Plano de Carreira.
CANDIDATAR-SE: vagasvtel@gmail.com, no campo assunto preencher 'Analista de RH'.