Objetivo: Garantir o cumprimento das políticas e normas administrativas.
Atividades: Gerenciar todos os processos internos das unidades; Planejar e acompanhar as ações e atividades envolvendo os setores administrativos, departamento pessoal e financeiro, visando atingir os resultados acordados no plano de negócio; Implantar e acompanhar Fluxos, Processos, procedimentos e Indicadores nas Unidades Operacionais; Acompanhar Auditorias e a Execução dos Planos de Ação nas Unidades; Coordenar as atividades administrativas e operacionais das unidades gerando controles administrativos e de custos; garantia e análise de controles operacionais e de segurança; interface com clientes; controle e garantia de atendimento das equipes, administrativa, operacional e de manutenção; gerenciamento de contratos com fornecedores; Assessorar com informações e procedimentos os Gestores das Unidades, visando seguir uma padronização os processos; Preparar relatórios com previsões mensais de despesas e receitas, para acompanhamento do orçamento e previsão de fluxo de caixa.
Requisitos: Experiência na área de RH; Experiência com gestão de equipes; Gestão financeira; Familiaridade com sistemas corporativos. Conhecimentos avançados em Excel. Desejável: Gestão de suprimentos; Conhecimento do sistema de Gestão ERP (Protheus); Gestão financeira; Tecnologia da informação; Manutenção. Superior Completo; Pós-graduação em gestão de pessoas ou gestão empresarial será um diferencial.
SALÁRIO: R$ 6.000,00.
BENEFÍCIOS: Vale refeição, vale transporte, assistência médica e participação por resultados.
LOCAL: Betim - MG.
HORÁRIO: segunda a sexta 09:00 as 18:00 e sábados 08:00 às 13:00.
CANDIDATAR-SE: Interessados encaminhar currículo com Pretensão Salarial para cristina.carvalho@virtusrh.com.br.