As vagas aqui divulgadas são de inteira responsabilidade de seus anunciantes.

domingo, 15 de abril de 2012

Auxiliar de Cobrança

Feira Shop Contrata : Auxiliar de cobrança
Sexo: indiferente
Horário de trabalho: Seg a sexta de 09hs às 19hs
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Convênio médico, convênio odontológico.
Salário: R$650,00 + comissão
Formação: Ensino médio completo ou Superior incompleto em Administração de empresas. Experiência mínima: 06meses. Conhecimentos específicos: Consulta a órgãos, informática (Office).
DESCRIÇÃO E PERFIL DO CARGO: Descrição Geral da Função: Executar atividades relativas ao processamento dos recebimentos, realizando a conferência e lançamentos e baixas dos recebimentos no sistema, preparando documentos e contatando com clientes. Competências (habilidades e comportamentos): Poder persuasão, Responsável, Comunicativo, Bom relacionamento interpessoal.
Principais atividades e Responsabilidades: Efetuar recebimento de débitos, elaborando os devidos recibos com suas respectivas assinaturas, para regularização das entre empresa e cliente; Contatar clientes inadimplentes, oferecendo opções de pagamento de débitos com a Empresa, para atender ao processo de cobrança; Organizar e conferir toda a documentação relativa ao recebimento e pagamento diário de caixa; Auxiliar no processo de recuperação de créditos de clientes inadimplentes; Verificar situação financeira de clientes, efetuando as devidas consultas junto ao SPC; Executar baixas e entrada, no sistema de controle de pagamento (SPC); Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: kellen.alves@feirashop.com.br