As vagas aqui divulgadas são de inteira responsabilidade de seus anunciantes.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Analista Marketing, Coordenador Marketing, Jornalista

ANALISTA DE MARKETING
DESCRIÇÃO: Para Clínica Oftalmológica. Traça estratégia de comunicação, prepara cronograma, planeja e executa ações de marketing e divulga junto ao público externo e interno. Faz cotação orçamentária, pesquisa mercado consumidor, executa pesquisa qualitativa, contrata serviços de publicidade, desenvolve campanhas, organiza eventos internos e externos (palestras, seminários, workshop), realiza visita aos clientes externos. Criação de folders, estratégia de comunicação (interna e externa). Corel draw, Photo shop, Excel, Word, Power point, técnicas de aplicação e desenvolvimento de pesquisa de satisfação e técnicas de marketing. Superior completo (Jornalismo, publicidade e propaganda, Marketing, Relações públicas). Experiência de 1 a 2 anos no exercício do próprio cargo.
LOCAL: Belo Horizonte.
HORÁRIO: 44 horas semanais, de segunda a sexta.
BENEFÍCIOS: Plano de saúde + ticket de alimentação + vale transporte.
CANDIDATAR-SE: enviar currículo para vagas.biovisao@yahoo.com.br, colocar no assunto “Analista de Marketing”.

COORDENADOR DE MARKETING
DESCRIÇÃO: Pós graduado em marketing, P&B, comunicação. Mínimo dois anos de experiência com coordenação. Fluência verbal, visão e postura estratégica, capacidade de trabalhar sob pressão, visão de processos. Conhecimento em planejamento estratégico de marketing, composição de processos de marketing e suporte as demais áreas, planejamento das ações, gerenciamento de vendas, compor e acompanhar o planejamento estratégico da empresa. Produção de eventos, jornal, folders, flay. Sexo indiferente. Idade a partir de 25 anos.
Horário: Segunda a sexta, de 13:00 as 22:00 horas; sábado, de 08:00 as 12:00 horas.
SALÁRIO: enviar pretensão.

JORNALISTA
DESCRIÇÃO: Jornalista para a assessoria de comunicação da Faculdade. Ensino Superior completo em Comunicação Integrada com habilitação em jornalismo, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Jornalismo.
Apuração, diagramação, redação e revisão de matérias para publicação no jornal e no boletim online para alunos, funcionários e professores; produção e redação de newsletter; produção de releases e sugestões de pauta para imprensa; atualização de conteúdo do site institucional e redes sociais; criação de layout e conteúdo para os canais de comunicação interna da instituição.
HORÁRIO: 13:00 às 22:00 horas, 40 horas semanais.
SALÁRIO: a combinar.
BENEFÍCIO: Auxílio transporte.
CANDIDATAR-SE: enviar currículo para quezia.lucindo@unihorizontes.br, ou fazer contato através do telefone 31 3293 7001.