As vagas aqui divulgadas são de inteira responsabilidade de seus anunciantes.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Estágios: TI e Técnico Administração

ESTÁGIÁRIO DE SUPORTE TÉCNICO DE TI
DESCRIÇÃO: O Estagiário de suporte técnico da LEME ENGENHARIA deve cumprir os programas de estágio conforme determinações estabelecidas na área de atuação. Faz parte de suas atribuições: manutenção de hardware, instalação de programas e sistemas operacionais e atendimento técnico a usuários de TI.
Cursando superior em sistemas de Informação, redes de computadores e/ou correlatos a partir do 5º período. Organização. Disponibilidade para trabalhar 6 horas. É imprescindível que possua espírito de equipe. Experiência com suporte em plataforma Windows, manutenção de hardware, instalação e configuração de programas e sistemas operacionais. Curso de idiomas (Inglês) em curso.

ESTAGIÁRIO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO
DESCRIÇÃO: O Estagiário Técnico em Administração auxiliará nos diversos processos e atividades da área de RH da Leme Engenharia.
Cursando Técnico em Administração. Domínio no pacote Office (Excel, Word e Power Point). Dinamismo e Iniciativa. Interesse e disposição para aprendizado e desenvolvimento na área de Recursos Humanos.

Data Limite para recebimento de currículos: 04/12/2009.

IMPORTANTE:
1- Só serão analisados os currículos que contiverem pretensão salarial e no Campo Assunto do e-mail o nome da Vaga a qual pretende se candidatar;
2- Encaminhar currículo para
vagas@leme.com.br;
3- O Currículo recebido através do e-mail informado acima será considerado apenas para o processo seletivo da vaga em questão. Para fazer parte do banco de currículos da LEME Engenharia e participar de outros processos seletivos é necessário o cadastro do currículo no site:
www.leme.com.br.